terça-feira, 20 de agosto de 2013

Recebendo a notícia

Em abril, reparei que minha menstruação estava atrasa, fiquei preocupada, fui até a farmácia comprar o teste de gravidez. Aquela sensação terrível de medo tomou conta de mim, e esperar aparecer os dois risquinhos nunca demorou tanto, alguns segundos pareciam uma eternidade, enfim a confirmação: Estava grávida.

O chão sumiu sob meus pés, fiquei sem reação, não conseguia acreditar. E foi difícil, demorei pra aceitar minha nova condição de mãe, não mudei meus hábitos, não contei a maioria das pessoas, mas quando meu corpo começou a modificar, ficou difícil esconder, e aquele pensamento de que tinha outra vidinha dentro de mim não saia da minha cabeça.

Aos quase três meses de gestação, foi que me tornei grávida de verdade.
Procurar um médico para o pré-natal pra mim não foi tão complicado, como havia trabalhado no hospital da cidade, eu conhecia os obstetras, e eu gostava muito do Dr. Márcio Rios e já fui logo marcando a consulta, e escolhendo ele pra ser o meu médico.

Foram muitas as mudanças, um novo caminho pela frente, eu que nada sabia (e continuo sem saber) sobre bebês teria o meu próprio, dei a notícias aos amigos, logo já fizemos uma comemoração, a “Noite do Suquinho” que contou com sorteio de nomes e primeiros presentes do bebê, minha mãe, a nova vovó do pedaço, já babando pelo primeiro netinho. E aquela curiosidade de querer saber logo o sexo. Menino ou menina!? Ai veio a primeira consulta e o ultrassom... e essa conto pra vocês no próximo post.


Um beijo pra vocês 

2 comentários:

  1. estou curtindo as postagens, que tal fotinhos pra acompanharmos a gestação? ;)

    ResponderExcluir
  2. Está lindo Brunis! Parabéns pela ideia, e que venha logo nosso Albert! A dinda tá ansiosa pra te ver no ultra dia 27! Amo muito vocês!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Statistics