segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Apresentação

Bom dia!

Primeira postagem, vamos ver aonde isso aqui vai dar.
Vou contar aqui minhas aventuras de mãe de primeira viajem, solteira, que não sabe nada de bebês, sobre medo e expectativas. Enfim, pretendo aqui compartilhar as sensações que sinto durante a gestação, sobre parto, sobre como criar o bebê, a responsabilidade de criar um filho.

Vou contar um pouco da minha jornada até o dia que soube que tava grávida, e tudo o que se passou na minha cabeça, minhas atitudes, algumas não muito boas, e a que eu mais me orgulho até hoje: A DE SER MÃE!

Vou me aventurar por esse mundo todo azul (afinal meu bebê é menino), e partilhar com vocês!!!!

Até a próxima postagem....


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Statistics